Jesus Te Ama!!!

Seja bem vindo ao meu blog...aqui você pode deixar seu recado, pedir oração, saber das novidades da minha igreja, Assembléia de Deus - D. F. e receber sempre uma palavra de Deus para sua vida. Fique à vontade, a casa é sua.







quarta-feira, 9 de março de 2011

Feliz Aniversário!!!

Pois é... estou completando 28 anos neste dia 10 de março. E pensar que há alguns anos atrás eu estava na casa da mamãe brincando com um monte de bonecos de super-herói (rsrsrsrsrsrs). A nossa vida é muito curta, e precisamos aprender a viver intensamente cada momento, sim, mas manéra ai viu??!! Não vai pensando que viver intensamente é buscar prazer nas drogas ou álcool, ou se prostituir desvairadamente...Busque viver intensamente com Jesus, pois ele sim tem sempre uma novidade para você. Quando estamos buscando a Ele, nos deparamos com desafios, alguns emocionantes, outros frustrantes, mas quem disse que seria fácil?? O próprio Jesus disse: "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo, vós também vencereis". Então?? Porquê se entregar ao mundo e deixar se destruir?? Neste meu aniversário a minha maior comemoração e presente que eu já tenha recebido é saber que completo mais um ano de vida com Jesus. Outro presente é a minha filhinha Lucia Milena, que está a caminho, no mês que vem, bem no finalzinho....Tem coisa melhor??

Nenhum comentário:

Postar um comentário